Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Criança de 9 anos que estudava no chão ganha mesa e material escolar de PMs em MT


Uma criança de 9 anos que estudava no chão ganhou uma mesa e materiais escolares de policiais militares que faziam ronda no assentamento Nossa Terra Nossa Gente, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, na última sexta-feira (28). Isabele Alerrandra da Silva mora com a mãe e três irmãos e não tinha condições de comprar uma mesa para estudar.


O coronel Hender Ulisses da Silva disse que os policiais passaram algumas vezes na frente da casa e viram a criança debaixo de uma árvore, sentada no chão, fazendo as lições de casa.

“Ficamos comovidos com a situação e fizemos uma cota entre nós para reformar uma mesa. Passamos toda a semana lixando e pintando a mesa. Também compramos material escolar e alguns brinquedos e na sexta-feira entregamos”, contou.

Segundo Hender, Isabele ficou assustada com a chegada dos policiais, mas, logo depois, começou a usar os materiais que ganhou.

“Ela ficou com receio de aceitar, mas depois ficou feliz por ter recebidos os materiais. Fizemos isso para não vê-la mais estudando no chão. Vemos futuro nessas crianças e demos o presente para incentivá-la”, ressaltou.

(Fonte: g1 globo)


➡️ CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

✔️ Banco de Petições + 20 mil modelos de petições jurídicas, atualizadas, prontas e editáveis em word

✔️ Petições Imobiliárias 2019 - Um acervo completo de Petições envolvendo Direito Imobiliário + 4 Combos Exclusivos - Usucapião, Possessórias, Contratos, Escrituras

✔️ O MATERIAL COMPLETO PARA CORREÇÃO DO FGTS possui modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e decisões judiciais

  • Sobre o autorADIMPLENTE REGULARIZAÇÃO IMOBILIÁRIA
  • Publicações250
  • Seguidores168
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações602
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crianca-de-9-anos-que-estudava-no-chao-ganha-mesa-e-material-escolar-de-pms-em-mt/729641445

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Que legall!! continuar lendo

Parabéns! continuar lendo

Um gesto simples, mas que faz toda a diferença! continuar lendo